06 fevereiro 2014

Curitiba será sede da Conferência Estudantil Internacional de Sustentabilidade Urbana (ISCUS) - 24-25/02


Nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2014, Curitiba será sede de uma das mais importantes conferências internacionais, a ISCUS ( Conferência Estudantil Internacional de Sustentabilidade Urbana). O evento acontecerá na UNILIVRE ( Universidade Livre do Meio Ambiente), que se localiza na Rua Victor Benato, 210, no Pilarzinho.

A International Students Conference on Urban Sustainability (ISCUS), tem como o objetivo proporcionar a troca de conhecimentos entre estudantes de diferentes países e fomentar a pesquisa e extensão na área de sustentabilidade urbana, reunirá apresentações de estudos, pesquisas e experiências práticas realizadas por estudantes universitários de graduação e pós-graduação sobre os temas relacionados à área, proporcionado através desse encontro o fortalecimento do networking internacional entre estudantes e instituições.
A ISCUS contará com mesas de discussão dos seguintes temas: Recursos hídricos e saneamento; Resíduos sólidos e orgânicos; Mudança climática; Mobilidade urbana; Educação ambiental; Geração sustentável de energia; Construção sustentável;  Comportamento sustentável; e Curitiba mais sustentável (mesa especial para apresentação de trabalhos relacionas à cidade de Curitiba).

As inscrições vão até 17 de fevereiro e podem ser feitas através do site http://www.unilivre.org.br/iscus/br/inscricoes, o valor é de R$ 70,00.

Confira o vídeo de divulgação 



Para mais informações, acesse o site: http://www.unilivre.org.br/iscus/

Nenhum comentário: