22 maio 2009

Coca-Cola lança o guaraná ecológico Kuat Eko


Kuat Eko traz inovação ao segmento de refrigerantes de Guaraná ao ser a primeira bebida a combinar guaraná e chá verde que serão mostrados ao público através de canais de comunicação com os consumidores que servirão para dar dicas e informar sobre sustentabilidade e preservação.

Kuat Eko estabelece um conceito inovador na categoria ao combinar o sabor do guaraná com a naturalidade do chá verde. Desenvolvido no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, Kuat Eko antecipa os anseios do consumidor, que busca uma bebida saborosa e mais leve. Além disso, o produto é zero açúcar. Kuat Eko, que completa a linha já composta pelas versões regular e Zero, foi desenvolvido para desempenhar o papel de uma bebida revigorante, destinada para aqueles momentos em que o consumidor precisa se renovar.

A proposta de Kuat Eko é trazer não apenas uma nova opção de bebida, mas também renovar a forma como seu público, jovens de 18 a 35 anos, se relaciona com o meio ambiente. Para disseminar mais conhecimento sobre o tema da sustentabilidade, o site de Kuat Eko contará com dicas diárias sobre renovação e sustentabilidade, que orientarão os jovens sobre como reduzir os impactos ambientais através de pequenas atitudes em seu dia-a-dia. Outra iniciativa da marca é o Disk Eko, uma central telefónica onde o consumidor também poderá ter acesso a todo esse conteúdo.

E ai, será que é bom???

Nenhum comentário: