A nova campanha da SOS Mata Atlântica criada pela F/Nazca tem como objetivo a conscientização para aumentar, por meio de uma prática simples, o interesse de cada um na preservação do meio ambiente. Aproveitando o espírito de engajamento do jovem brasileiro, a bem-humorada campanha visa alcançar uma economia de até 4.380 mil litros de água por ano. Como? FAZENDO XIXI NO BANHO. O lançamento da campanha coincide com o principal evento da SOS Mata Atlântica, o Viva a Mata, que acontece de 22 a 24 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Dentre as peças da campanha, estão o site www.xixinobanho.org.br, anúncios em periódicos como a "Gazeta Mercantil" e "Metronews", filme veiculado pelas principais emissoras de TV aberta e por canais a cabo, como a Sony, Record News e CNN, spot nas rádios Alpha Fm e Eldorado, além de ações de mídia exterior. A criação é de Eduardo Lima e João Linneu, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. As peças online são de Henrique Lima e Julio Zukerman, com direçao de criação de Fábio Fernandes e Fábio Simões.
(fonte: http://www.fnazca.com.br/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário